Queda de granizo em áreas isoladas da Região Sul nesta quinta-feira (24)

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para esta quinta-feira, 24 de outubro. Nas demais áreas do Centro-Oeste o dia deve ser parcialmente nublado.

No Norte, a meteorologia indica tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Acre, norte e sudoeste do Amazonas, sudeste do Pará, Rondônia e sudoeste de Tocantins.

Pancadas de chuva devem atingir também a região Nordeste. O tempo nublado chega ao leste de Alagoas, mata metropolitana do Recife, agreste de Pernambuco, leste da Paraíba e de Sergipe.

Na região Sul a temperatura mínima pode chegar à 9ºC. Há possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas do Paraná, Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Deve chover e trovoar em áreas isoladas de São Paulo e Minas Gerais. Demais áreas do Sudeste, o dia pode ficar parcialmente nublado.

Fonte: Notícias Agrícolas

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/clima/130314-queda-de-granizo-em-areas-isoladas-da-regiao-sul-nesta-quinta-feira-24.html#.Umj2d5SifpM

 

 
 

Newsletter